QUEBEC CITY, QC--(Marketwired - Mar 24, 2015) - A L'Oréal Canada procurou a OSF Global Services com o objetivo de mudar a plataforma de várias marcas na Demandware. Para o desafio de trocar a plataforma de várias marcas em um período curto de tempo, a OSF desenvolveu uma "arquitetura central" na qual todas as marcas seriam baseadas. Com isso, a OSF poderia implementar rapidamente quatro marcas -- Biotherm, Shu Uemura, Clarisonic e Kérastase -- em uma média de 3 meses por marca. Além disso, a OSF dois sites para a Biotherm e para a Shu Uemura: Canadá e Estados Unidos.
Transformação de Ecommerce: Como a OSF Global Services ajudou a L'Oreal Canada a alcançar um aumento de vendas de dois dígitos
Tuesday, March 24, 2015
Transformação de Ecommerce: Como a OSF Global Services ajudou a L'Oreal Canada a alcançar um aumento de vendas de dois dígitos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment